top of page
Buscar
  • Foto do escritoramarketeiradigital3

A melhor maneira de aprender é fazendo!

Sabe aqueles planos que você costuma fazer, mas fica esperando "saber fazer" para tirá-los do papel? Não espere mais, apenas faça!


A hora é agora, não espere estar lá na frente para pensar como poderia estar se tivesse executado tal ação. Trabalhe duro e comece agora o seu lá na frente. Vai me dizer que você nunca parou e pensou: Nossa se eu não tivesse desistido lá atrás hoje eu estaria assim, assim e assado. Lamentos a parte vamos ao plano de ação. E toda ação começa com luz e câmera. Não espere ter o melhor smartphone, trabalhe por ele.


Vamos lá, primeiro anote sempre que tiver alguma ideia, por mais boba que possa parecer naquela hora, mas pense que se você a teve, em algum momento ela fará sentido. Vá anotando tudo de maneira aleatória mesmo, mas pare em alguns momentos e leia cada ideia ali anotada, crie o hábito de escrever os seus pensamentos e torne essas escritas seu banco de ideias.


Com o seu banco de ideias criado, comece a executar. Tire cada uma daquelas ideias do papel e vá analisando as ações depois de feitas, para que possa aprimorar cada uma delas em uma nova ação. Seja constante, não desista no primeiro obstáculo e quando ver ou ouvir algo negativo a respeito de suas ações, seja filtro e não esponja. Aprenda a converter críticas em combustível e não pare até alcançar a sua primeira meta e então repta até a segunda meta e vá fazendo isso até que alcance o seu objetivo. Quando menos esperar, estará fazendo tudo de forma natural.





3 visualizações0 comentário
bottom of page