top of page
Buscar
  • Foto do escritoramarketeiradigital3

Livro Girl Boss de Sophia Amoruso para donas de brechós



Se você ama e sonha em empreender no mundo da moda vale a pena a leitura.

O livro começa contando a história de Sophia, como era uma jovem rebelde e levava uma vida sem muitas responsabilidades.

Ela precisou arranjar um emprego "normal" para usar o convênio, porque precisava realizar um tratamento de hérnia e com acesso a internet lá na "firma" ela descobre o Ebay, um "Enjoei/ Mercado livre/ OLX" da época.

Como já tinha uma paixão natural por garimpar em brechós, ela deu seu primeiro passo para conseguir uma grana extra, anunciou no E-bay uma peça garimpada.

Surpreendida pelo valor que ofereceram na peça, ela viu aí uma luz para conseguir continuar fazendo uma grana extra que era praticamente um salário.

E assim o bico virou a principal atividade dela. Ela garimpava peças nos brechós e revendia online e ela virou um sucesso na plataforma.


Diversos famosos profissionais da moda a contactaram, atrás de suas peças únicas!

O negócio realmente teve futuro, pessoas foram contratadas para ajuda-la e ela ficou grande demais para ficar na plataforma de terceiros, criando então seu próprio e-commerce, com sua própria linha de roupas.

O livro é muito gostoso de ler e divertido, além de ter um design inspirador e moderno que dá gosto de olhar.

O que podemos perceber é que ela usou um dom natural de ser estilosa, com o amor pela moda garimpada e olha só, deu certo! O que pode dar certo pra você também!


Se ela começou vender online, em uma época em que o mundo online nem estava tão em alta assim, imagina hoje você com todas as ferramentas que tem!

Se preferir, a série Girl Boss também está na NETFLIX (apesar que, como todo bom leitor sabe, o livro é sempre milhares de vezes melhor), mas se quiser adquirir o livro, marcar as páginas e frases que te inspiraram, você consegue adquiri-lo clicando aqui.





4 visualizações0 comentário
bottom of page