Buscar
  • amarketeiradigital3

Você conhece ou já ouviu falar sobre o Cartão Interativo?

Vamos te apresentar essa novidade agora mesmo.

É isso mesmo, o Cartão de Visitas ganhou uma versão Power, se atualizou e agora é Digital e Interativo, se tornando uma das novas formas de disponibilizar as suas informações de forma fácil, eficiente e 100% ecológica – em formato PDF, tudo ali disponível na palma da sua mão. Afinal o Cartão de Visita sempre foi uma ótima forma de fazer networking a qualquer momento e com o avanço da tecnologia, onde estamos cada vez mais envolvidos no digital, queremos ter acesso às informações em alguns cliques apenas, seja nas redes sociais, site ou blogs. Por isso, empresas que estão alinhadas com as novas gerações e que sabem que estamos na era do compartilhamento fazem cada vez mais uso do cartão de visitas interativo.


Veja 3 bons motivos pelos quais atualizar o bom velhinho cartão de visitas, é uma boa para o seu negócio:


1º Existe a possibilidade de compartilhar seu cartão com qualquer pessoa, mesmo a quilômetros de distância. Isso mesmo, o Cartão Digital é uma arte em PDF que permite ser compartilhada com contatos atuais e prospects, onde sua interatividade permite que a pessoa interessada entre em contato diretamente com apenas um clique, seja através do WhatsApp, redes sociais ou até mesmo dê aquela olhada de respeito em seu site.


2º Todas as informações da sua empresa compiladas em um mesmo lugar com acessibilidade em apenas um clique, pois é possível inserir informações como seu site, redes sociais, telefone, endereço, marca ou especialista. O cartão também conta com os dados de contato escritos por extenso de fácil visualização.


3º Ecológico, isso mesmo além da praticidade, sua principal vantagem é ser 100% ecológico e ter um ótimo custo benefício (pois não será mais necessário gastar com impressões). Além disso, é fácil de compartilhar e não corre o risco de perder ou poluir o meio ambiente, pois ele ficará salvo nos downloads do celular.


E vamos combinar que com todas as informações dentro dos smartphones, quem é que guarda cartões mesmo?

Então já sabe...clique aqui e peça já o seu!

12 visualizações0 comentário