top of page
Buscar
  • Foto do escritoramarketeiradigital3

Social media de moda é o novo preto!

Como a profissão do momento pode ajudar ou destruir o seu negócio.

È muito comum você ouvir hoje sobre os profissionais de social media, ao qual por conta da pandemia tem sido muito procurados para administração, gerenciamento e criação de conteúdos para as redes sociais dos negócios.

Nesse post vamos então falar especialmente sobre a social media de moda.


Neste post você vai ver:

-Como a social media de moda pode ajudar no seu negócio.

-Como a social media de moda pode destruir o seu negócio.


Como a social media de moda pode ajudar no seu negócio.

A Social media de moda é especializada no marketing digital para os negócios de moda.

Além de todos os conhecimentos de marketing online, também possui conhecimento sobre moda.

Já foi o tempo de só postar um produto de sua loja e esperar a venda. Hoje você precisa criar conteúdos que mostrem a sua possível cliente como usar algo, como isso vai melhorar a vida dela, além de promoções, sessões de fotos entre um milhão de estratégias de marketing para vender mais e criar relacionamentos com suas clientes.

Vale muito a pena contratar essa profissional, porque além dela já conhecer o mundo da moda, já vive por dentro de novas tendências e só vai ter milhares de novas ideias, deixando o seu negócio mais antenado do que nunca, já vai saber quais conteúdos mais atrai clientes, já vai saber como funcionam os eventos que seu negócio pode promover, vai deixar o seu e-commerce bombando de vendas, vai entender o seu negócio com mais facilidade e com certeza vai fazer o trabalho com muito amor e dedicação já que é o nicho que ela já gostava antes mesmo dessa profissão existir.

Como a social media de moda pode destruir o seu negócio.

São muitos benefícios ao contratar uma social media de moda para fazer o seu negócio bombar, mas (sempre tem um "mas") é preciso tomar cuidado com as falsas profissionais.

Muitas pessoas pensam que só os portfólios são de grande valia para avaliar quem está contratando, mas os portfólios não te falam se a profissional demorou pra fazer o trabalho, se ela atendeu as expectativas de quem contratou, se ela realmente gosta de moda e está por dentro desse mundo.

Por isso é tão importante "fuçar" as redes sociais dessas profissionais. Verifique se ela realmente fala sobre moda em seu perfil pessoal, se dedica-se as suas próprias redes sociais (se não cuida do perfil pessoal quem garante que vai cuidar do perfil de outra pessoa?), veja os stories dessa pessoa (não adianta ter só post, é pelo story que você consegue observar como é a rotina dessa pessoa) ela é dedicada? todos os dias aparece e mostra que realmente dedica um tempo do seu dia ao trabalho?

Essas são algumas observações que poderá ajudar muito ao escolher uma social media de confiança para o seu negócio.

Muitas pessoas hoje na internet tem falado sobre marketing digital, aliás, falando muito e fazendo pouco.

Não importa se a pessoa fala muito bem, se não entrega o que precisa.

Agora te convido a fuçar o perfil da @amarketeiradigital no Instagram e após sua análise, sinta-se livre para nos contratar como suas social medias de moda.

Produziremos seus conteúdos, criaremos as melhores estratégias, além do seu negócio bombar nas redes sociais.







409 visualizações0 comentário
bottom of page